Quem sou eu

Minha foto
vila velha, espirito santo, Brazil
Sou Rosana Entringer,casada,mae,uma pessoa simples e de bem com a vida. Apaixonada por artesanatos e decoraçao.

Seguidores

terça-feira, 2 de julho de 2013

Vida se arrastando...

  Ola ,Boa tarde !!! hoje estou me sentindo assim...me arrastando,sem querer ficar reclamando !!!mas ,ja reclamando hehehe...3 dias de cama,coluna reclamando das estripulias,peso,e achando que ainda tenho 18 anos,como é dificil agente enxergar a a verdadeira idade ,né? enxergar que o corpo com o passar dos anos tem limitações...estou acima do peso,com 53 anos e tentando emagrecer...ufa !!! como é dificil ! fazendo caminhada...dietinha e nada !!  aí...resolvi pegar um video na internet de dançar  e dançar por minha conta..resultado ??? dancei ! estou aqui a 3 dias sem poder me mexer direito,coluna reclamou , e só me resta ficar aqui deitada vendo a vida se arrastar...até eu me recuperar,bjao para todos.

Um comentário:

decorar e cozinhar disse...

epa ! epa ! epa...não dançou agora minha querida todo artista tem dias de espetáculo e de descanso...pense voce que são alguns de descanso afinal tem que se recuperar para o espetaculo da vida, pois essa amiga não espera.
5.3 ai que delicia...agora peso vamos que vamos emagrecer...comidinha levinha e vamos que vamos...força fé e coragem...e saber que tudo só depende de VOCÊ.