Quem sou eu

Minha foto
vila velha, espirito santo, Brazil
Sou Rosana Entringer,casada,mae,uma pessoa simples e de bem com a vida. Apaixonada por artesanatos e decoraçao.

Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2013

Viajar....Viajar....

   Hoje esta um dia nostálgico, e a primeira coisa que vem a minha cabeça é poder viajar...tao bom quando fazemos planos e da tudo certo. Ja me imaginava nesse trenzinho ,por esse mundo a fora....mas, infelizmente ,nao deu nada certo ! a pessoa que ia trabalhar pra mim no fim de semana,não podera vir mais,e portanto a lojinha não pode ficar fechada  !!! e outra noticia tambem  que contribui para minha não ida, falta de responsabilidade de algumas pessoas,falta de comprometimento !!!  poxa ! isso é um desabafo ! pronto,falei ...como que uma pessoa se compromete com você ,e depois vem com uma cara + que lavada e diz...não vai da!!! poxa ! é por isso que esse Brasil esta do jeito que esta , tem muita gente que nao quer nada coma hora do Brasil  !!! quer o dindin,mas trabalho que é bom nada....Desculpe-me o desabafo,mas é que fiquei triste em nao poder ir mais...bjinhos  e curtam bastante o frio que esta uma delicia para um chocolate quente !

4 comentários:

Unknown disse...

Oi flor, vim retribuir a visita! Fica triste não... o q mais tem é gente assim, não podemos nos iludir, sempre teve, sempre terá! Mas fé q amanhã é novo dia! bjo

Carmen disse...

Fica triste não...
as vezes é muito bom desabafar !
Olhar para a meiguice deste trenzinho azul, melhora qquer astral,eu tbm viajaria nele, sem dúvida alguma!!!
Hoje eu fiz chocolate quente mesmo!!
O tempo estava pedindo!!

Rebeca disse...

Não liga, não! Às vezes na hora não reconhecemos mas vai ver que foi melhor assim... tem tanto mistério nesse mundo!!!
Adorei seus trabalhos e vou te seguir, quero ver tudo de perto!
Vc não gostaria de conhecer as minhas costuras? Dá um pulinho aqui...
Bjs

Poções de Arte disse...

Que trenzinho bonitinho! Gostei das rodas com botões.
Quando falou sobre estar nesse trenzinho, imaginei aquela música do Toquinho "Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo...".
Não seria bom se pudéssemos encolher ou esticar como a Alice no país das Maravilhas e entrar nesses "faz-de-conta", deixando a vida todo dia mais divertida?

Abração e lindo dia.