Quem sou eu

Minha foto
vila velha, espirito santo, Brazil
Sou Rosana Entringer,casada,mae,uma pessoa simples e de bem com a vida. Apaixonada por artesanatos e decoraçao.

Seguidores

sábado, 6 de julho de 2013

Dia de festa

  Hoje a minha homenagem é para o meu amor,aniversario dele,quero dividir com todos vcs a pessoa maravilhosa que ele é...é assim,um presente de Deus mesmo sabe ? conheci ele com 48 anos,temos só 5 anos de casados, tive outros relacionamentos, entao posso dizer...é a tampa da minha panela !!! achava que nem ia achar mais...estava assim meia que desiludida,ai entao ele apareceu...para alegrar o meu mundinho,é amigo,companheiro,amante,pintor,eletricista, marceneiro  e encanador...o que uma mulher ia querer mais ????hehehe , hoje vivo rindo a toa ...PARABÉNS PARA ELE  !!!

Um comentário:

Lucinha disse...

Rosana,

Nunca é tarde pra ser feliz.
Que bom que a panela encontrou a tampa e vice-versa. Rs
Parabéns pra ele!
Um lindo Domingo! Beijos