Quem sou eu

Minha foto
vila velha, espirito santo, Brazil
Sou Rosana Entringer,casada,mae,uma pessoa simples e de bem com a vida. Apaixonada por artesanatos e decoraçao.

Seguidores

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Novidades...


Amando muito minha loja Chiquita Bonecas de Pano, tomei uma decisão...vou fecha-la ! pois é...triste né ? também estou triste ! ...mas é que coisas acontecem mais importantes , não tenho estado muito feliz,muito cansada,sem tempo para eu poder fazer minhas coisas ,coisas banais...como academia,compras,conversa fiada,eu só engordando...muito parada dentro da loja ,só na maquina costurando e com dificuldades de arranjar uma boa funcionaria... nem o meu blog...eu conseguia mais da atenção!;.então por esses e outros motivos resolvi fechar. Sei que vou sentir falta ,mas,...vou procurar fazer outras coisas sem ficar tão presa ,como continuar com meus bordados,minhas aplicações...etc..e assim é a vida ! precisamos abrir mão de algumas coisas para se ter outras ! estava ficando até com  a saúde debilitada de tanto engordar e ficar parada,ai não da ,né amiga ?.  Sei que Deus vai colocar um novo trabalho bem mais  gratificante na minha vida ! e com menos esforço...é só ter fé ,e esperar !!! 

Nenhum comentário: