Quem sou eu

Minha foto
vila velha, espirito santo, Brazil
Sou Rosana Entringer,casada,mae,uma pessoa simples e de bem com a vida. Apaixonada por artesanatos e decoraçao.

Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MEU ESTADO E.S É MARAVILHOSO !!!!


    Hoje amanheceu um dia chuvoso...e me deu aquela vontade de entrar no carro e sair por aí...falei com marido,vamos passear nas  montanhas,e falo mesmo...meu Estado é maravilhoso....fomos a um lugar lindo ,chamado Buenos Aires, montanhas...clima delicioso e a chuvinha fina para ajudar,la de cima se ve toda cidade de Guarapari...pena que estava nublado e nao dava para ver o azul do mar....é incrível,subimos 7 kms de estrada boa, e logo...logo...voltamos a praia.digo que é uma geografia muito bonita,a praia  e as montanhas...quando tiverem uma oportunidade,nao deixem de vir conhecer esse lugar,é muito bonito.Guarapari,Vila-Velha, Vitoria...muitas cidades bonitas...e, nao esqueçam que eu alugo apt mobiliados para os turistas[ aproveitando e fazendo meu comercial].  E só me procurar...

Nenhum comentário: