Quem sou eu

Minha foto
vila velha, espirito santo, Brazil
Sou Rosana Entringer,casada,mae,uma pessoa simples e de bem com a vida. Apaixonada por artesanatos e decoraçao.

Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

REFORMANDO

Estou  a bastante tempo sentada em  frente ao  computador,sem saber o que postar....sabe aqueles dias que vc  esta sem idéia  ?? hoje  estou assim....e navegando achei essa idéia, achei legal...pq acho esses ventiladores antigos de teto horrorososssssss, assim ficou mais  charmoso ,né? tenho 3 aqui em casa e que ainda funcionam,entao agente fica  com pena de se desfazer...vou comprar papel contat e vou forra-los ...depois coloco as fotos para voces verem...

Um comentário:

Morena Rosa disse...

Boa noite Rosana, tudo bem???

Nossa achei linda essa idéia de pôr tecidos nas palhetas dos ventiladores, lindo demais... mas me apaixonei mesmo foi pela árvore de natal feita de caixa de papelão, amei!!!

Seu blog é lindo!!!

Bjs Rosângela!!!

se puder me faça uma visita no http://morenarosagraficos.blogspot.com