Quem sou eu

Minha foto
vila velha, espirito santo, Brazil
Sou Rosana Entringer,casada,mae,uma pessoa simples e de bem com a vida. Apaixonada por artesanatos e decoraçao.

Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

GALINHAS PESO DE PORTA

  Esta aberto a temporada de caça as galinhas....olha, esse peso de porta é uma coisa que vendo muito aqui na loja, e ele fica mesmo uma gracinha ,né ?  faço de gatos, de flores e de galinhas , e é o que eu gosto mais, tem gente que compra até para colocar emcima da bancada, acho muito legal  a decoraçao com galinha para cozinha

2 comentários:

Camila disse...

Oi Rosana, tudo bem?
Primeiro de tudo: Seu blog tem cada coisa linda! Parabéns!
Pois então... já estou morrendo de saudades da minha terrinha. Guarapari é muito especial e já estou doida pra voltar pra lá! Quando for a próxima vez, sem dúvida marcaremos um café (não seria melhor um caranguejo? rsrs)
Abraços

Iranilde Brissant disse...

Muito lindinhas estas galinhas...bem alto astral.
Parabéns!!
bjs