Quem sou eu

Minha foto
vila velha, espirito santo, Brazil
Sou Rosana Entringer,casada,mae,uma pessoa simples e de bem com a vida. Apaixonada por artesanatos e decoraçao.

Seguidores

quinta-feira, 27 de março de 2014

Porto Seguro...

  Um lugar que amo de paixão !!!  passei alguns dias la agora e te digo; lá sempre é bom !!!  lugar alto astral e falo sempre ; o povo que sabe receber bem o turista, o tal do Baiano gente !!! sempre alegre , gosta de dar informação   .  Sem falar ...na quantidade de atrações que tem para diversão , fico assim meia que encantada... até os Índios  [que adoram um dinheirinho]  recebem bem !!  foram dias maravilhososssss e quero voltar sempre que puder , eu e marido gostamos de viajar sempre depois do carnaval,porque ainda o tempo esta bom para praia, as diárias são sempre mais baratas e não tem mais tumulto né ?  A PRAIA É SÓ NOSSA... Então eu recomendo !  Porto Seguro sempre !!! e as casinhas ..gente,são lindas !






segunda-feira, 24 de março de 2014

Estampado na Decoração



Quem não gosta ??  da um ar romântico na decoração...eu adoro e fica também bem legal ! desde que usado com moderação.  Essas cortininhas na janela então...ai,ai..    tenham uma semana abençoada !

domingo, 23 de março de 2014

Imagem de Domingo !

Muita delicadeza !  quem não quer uma decoração de lavabo assim ???  eu quero !!!  estou reformando minha casa [depois coloco as fotos aqui,do antes e depois ,ok?] e quero muito uma cuba assim... vou tentar achar alguém para pintar ,já que as torneiras  vão ser difíceis , mas o que quero mesmo é a cuba com os apetrechos...Um bom Domingo a todos !

sábado, 22 de março de 2014

Voltando aos poucos...

  Longe do blog , distante das coisas que gosto ! a vida vai nos levando por outros lados...sei la ...quando damos conta ...existe uma distancia enorme entre você e as coisas que foram deixadas para trás ,mas, nunca é tarde para recomeçar , aqui fiz bons amigos,viajei através das foto,chorei,sorri...o importante é que emoções eu vivi...hehehe.   Então companheiros e companheiras,aqui estou eu de volta !  pretendendo ser mais presente,mais amiga, com bastante novidades, e com aquela delicia de convívio diário, que faz tanta falta na vida da gente ! nem que seja online...um final de semana abençoado para todos nós...