Quem sou eu

Minha foto
vila velha, espirito santo, Brazil
Sou Rosana Entringer,casada,mae,uma pessoa simples e de bem com a vida. Apaixonada por artesanatos e decoraçao.

Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A vida no campo

  Tem coisa melhor que você ficar admirando a vida na roça ?  pois é , este fim de semana fui a um lugar maravilhoso,aonde ainda se pode tomar banho de rio e ouvir o canto dos pássaros...fiquei por horas a admirar a fumaça que saia do chaminé do fogão a lenha, ah o fogão a lenha ....esse nem se fala, a comida fica com um gostinho maravilhoso,o ruim é que se come muitooooo ,  as vezes penso em me mudar para o campo,acho que se vive mais,o tempo demora mais a passar ,temos mais oportunidades de apreciar o belo, que é a natureza...ainda mais hoje em dia que ja temos toda a tecnologia no campo. É um caso a pensar....


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

ARAGUAYA, EU VOLTAREI....


  Lugarejo bem pequenininho.distrito de Alfredo Chaves,cidade a +OU -  60 kms de Vitoria,Capital do E.S, lugar encantador...aonde o tempo não passa,é quase que uma vila,com 700 habitantes em média , com muitas cachoeiras em volta ,como a de Matilde ,  Afffff ,fiquei apaixonada !  la tem uma antiga estação de trem,aonde é o ponto final de um trem de turismo,vale a pena conhecer...é encantador ! deu até vontade de mudar pra la...e com a vantagem de menos de 100kms da praias de Guarapari,que outro dia posto umas fotos para vocês verem...

sábado, 18 de janeiro de 2014

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Praticidade

Bom dia !!! dia lindo de sol...na vida de corre-corre que levamos hoje ,nada melhor do coisas práticas ,não é mesmo ?  achei uma delicia esta receita, experimentem ...minha vida não é só artesanatos,costuras,bordados...gosto de cozinhar também !  e muito ! por muitos anos fiquei dividida entre a cozinha e a costura. Por fim ,me decidi   Mas, ainda  as vezes me da uma vontade louca de fazer algo relacionado a comidas .

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Jardim Bonito

  Tem coisa mais fofa que um jardim lindo ???  olha que ideia genial com troncos de arvores ,  é do site FICA A DICA ,o que é bonito agente tem que falar e mostrar ! aproveitando meus dias de férias,ainda meia que perdida...acostumada com aquela rotina de correria,mas, aos poucos as coisas vão se encaminhando e a vida segue mais leve e o coração mais feliz!!! tenham um Bom Dia !!!!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Novidades...


Amando muito minha loja Chiquita Bonecas de Pano, tomei uma decisão...vou fecha-la ! pois é...triste né ? também estou triste ! ...mas é que coisas acontecem mais importantes , não tenho estado muito feliz,muito cansada,sem tempo para eu poder fazer minhas coisas ,coisas banais...como academia,compras,conversa fiada,eu só engordando...muito parada dentro da loja ,só na maquina costurando e com dificuldades de arranjar uma boa funcionaria... nem o meu blog...eu conseguia mais da atenção!;.então por esses e outros motivos resolvi fechar. Sei que vou sentir falta ,mas,...vou procurar fazer outras coisas sem ficar tão presa ,como continuar com meus bordados,minhas aplicações...etc..e assim é a vida ! precisamos abrir mão de algumas coisas para se ter outras ! estava ficando até com  a saúde debilitada de tanto engordar e ficar parada,ai não da ,né amiga ?.  Sei que Deus vai colocar um novo trabalho bem mais  gratificante na minha vida ! e com menos esforço...é só ter fé ,e esperar !!!