Quem sou eu

Minha foto
vila velha, espirito santo, Brazil
Sou Rosana Entringer,casada,mae,uma pessoa simples e de bem com a vida. Apaixonada por artesanatos e decoraçao.

Seguidores

sábado, 27 de julho de 2013

Vitrine da Semana




Toda semana...essa preocupação ! trocar a vitrine, e as pessoas querem ver novidades ,né ???  Depois que comecei a fazer almofadas personalizadas...me apaixonei !!!! agora só quero fazer almofadas,pinto,bordo a mão,a maquina, faço a maior mistura e no final, até que fica legal , as pessoas gostam e compram,o que é melhor hehehe... Sou muito metida a bordadeira, e que na verdade, nunca fiz nenhum curso...fui mexendo e aprendendo...até video na internet eu vejo e tento fazer igual !  mas, é assim que se aprende não é mesmo?///    bjao e bom fim de semana para todos !!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Viajar....Viajar....

   Hoje esta um dia nostálgico, e a primeira coisa que vem a minha cabeça é poder viajar...tao bom quando fazemos planos e da tudo certo. Ja me imaginava nesse trenzinho ,por esse mundo a fora....mas, infelizmente ,nao deu nada certo ! a pessoa que ia trabalhar pra mim no fim de semana,não podera vir mais,e portanto a lojinha não pode ficar fechada  !!! e outra noticia tambem  que contribui para minha não ida, falta de responsabilidade de algumas pessoas,falta de comprometimento !!!  poxa ! isso é um desabafo ! pronto,falei ...como que uma pessoa se compromete com você ,e depois vem com uma cara + que lavada e diz...não vai da!!! poxa ! é por isso que esse Brasil esta do jeito que esta , tem muita gente que nao quer nada coma hora do Brasil  !!! quer o dindin,mas trabalho que é bom nada....Desculpe-me o desabafo,mas é que fiquei triste em nao poder ir mais...bjinhos  e curtam bastante o frio que esta uma delicia para um chocolate quente !

quarta-feira, 17 de julho de 2013

AMIGAS PARA SEMPRE...

  Essa fiz para uma amiga especial  !! nao falam que amigos são irmãos escolhidos pelo nosso coração? pois é, essa amiga é assim....as vezes passamos dias sem nos falar, aí quando nos encontramos é só alegria  !  então caprichei na almofadinha que dei de presente a ela no seu niver  !! foi feita com muito amor...espero que ela goste...e vcs tambem ,é claro !

segunda-feira, 8 de julho de 2013

DOMINGÃO ECOLOGICO

  Domingo acordamos cedo e resolvemos andar por aí...e sabe que meu Estado é lindo né? modestia parte !  as praias muito perto das montanas ,apenas a 80 kms vc ja esta nas Montanhas. Cada cidadezinha linda,cheia de turistas,lojinhas de artesanatos[que é o meu fraco],chocolate quente,biscoitinhos amanteigados ,e muita gente bonita,bons restaurantes etc... e maridão é doidinho igual a mim...saímos a andar pelas estradas fora da BR, e descobrindo cada cantinho lindo,muitas paisagens lindas ! coisas de revista,parece até  cartão postal  . Paramos em um restaurante na beira da estrada, e o dono tinha uns comedouros de passarinhos cheio de frutas e fiquei doidinha com a quantidade de passarinhos a comer e a cantar,a natureza é mesmo muito linda !!!







sábado, 6 de julho de 2013

Dia de festa

  Hoje a minha homenagem é para o meu amor,aniversario dele,quero dividir com todos vcs a pessoa maravilhosa que ele é...é assim,um presente de Deus mesmo sabe ? conheci ele com 48 anos,temos só 5 anos de casados, tive outros relacionamentos, entao posso dizer...é a tampa da minha panela !!! achava que nem ia achar mais...estava assim meia que desiludida,ai entao ele apareceu...para alegrar o meu mundinho,é amigo,companheiro,amante,pintor,eletricista, marceneiro  e encanador...o que uma mulher ia querer mais ????hehehe , hoje vivo rindo a toa ...PARABÉNS PARA ELE  !!!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bordando a mão...

   Ola, Boa tarde!!  estou me recuperando da coluna, mal jeito que arrumei,sei la como !...só sei que ela doeu bastante,alguns dias sem fazer quase nada,de cama,tomando remedios rsrsrsr odeeioooo,mas, graças ja estou me recuperando !  e o que fazer nesses dias ?? começei a querer bordar a mão,[nunca tinha bordado] e nao é que gostei ???  e bordo algumas coisas a mão,e depois terminei na maquina, e ja estao na lojinha e, penso , na dificuldade , aprendi mais alguma coisa para fazer e vender...tem muitos videos ensinando no you tube,é só ter vontade de aprender...

terça-feira, 2 de julho de 2013

Vida se arrastando...

  Ola ,Boa tarde !!! hoje estou me sentindo assim...me arrastando,sem querer ficar reclamando !!!mas ,ja reclamando hehehe...3 dias de cama,coluna reclamando das estripulias,peso,e achando que ainda tenho 18 anos,como é dificil agente enxergar a a verdadeira idade ,né? enxergar que o corpo com o passar dos anos tem limitações...estou acima do peso,com 53 anos e tentando emagrecer...ufa !!! como é dificil ! fazendo caminhada...dietinha e nada !!  aí...resolvi pegar um video na internet de dançar  e dançar por minha conta..resultado ??? dancei ! estou aqui a 3 dias sem poder me mexer direito,coluna reclamou , e só me resta ficar aqui deitada vendo a vida se arrastar...até eu me recuperar,bjao para todos.