Quem sou eu

Minha foto
vila velha, espirito santo, Brazil
Sou Rosana Entringer,casada,mae,uma pessoa simples e de bem com a vida. Apaixonada por artesanatos e decoraçao.

Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

BOM DIA !!!

  Bom dia a todos ! como ja falei aqui...faço bonecas de pano,decoraçao de quarto de bebe,lembranças de aniversario etc...metida a fazer tudo que vejo e gosto !  e nao poderia de mostrar a voces as ultimas bonequinha que sairam,olha que fofas !! amo  de paixao !! meu marido David ,diz que fico brincando de bonecas....mas quem resiste...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eu tambem sou ceramista !Hoje é o dia do ceramista (28 de maio)! Veja o que preparamos para você! _laquo; Bom Dia Campo.flv - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Hoje é o dia do ceramista (28 de maio)! Veja o que preparamos para você! _laquo; Bom Dia Campo.flv - 4shared.com - online file sharing and storage - download   Nao poderia deixar de compartilhar com voces essa reportagem  falando dessa arte maravilhosa que é a ceramica,eu tambem faço ceramica ! fiz um curso  a um tempo atras,e me apaixonei...na verdade,adoro qualquer coisa que eu possa estar modelando...como argila,biscuit...só que ainda nao consegui montar meu atelier do barro,mas com Fé em Deus ,eu conseguirei ! e poderei postar bastante coisas bonitas para voces.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

VITRINE DO DIA DOS NAMORADOS !

Ola, hoje vou mostrar os trabalhos que ja enfeitam a vitrine da minha loja-atelier que tenho em V.Velha  E.S....Sao presentes personalizados,feitos com muito carinho. Espero que gostem ,e que quando estiverem passando por aqui...nao deixe de me visitar para tomar um café ! CHIQUITA PRESENTES E ARTESANATOS...é na BARRA DO JUCU.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Jantar romantico

   Hoje véspera de feriado na minha cidade ,amanha dia do solo espirito santensse,moro em vila-velha E.S.,uma cidade linda...lindas praias...outro dia falo mais da cidade,hoje o dia esta apropriado para um jantarzinho romantico,como é gostoso agente fazer para pessoas que agente gosta...e esse frio entao ! adoro !

domingo, 20 de maio de 2012

BOTÕES

 Bom dia ! bom domingo !  olhando as atualizaçoes do meu blog,achei legal as publicaçoes da minha amiga do artesanatofofo.blogspot.com e lembrei-me de algumas coisas q tenho tambem feito com botoes...é muita criatividade !

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Chuva na janela

 Apesar da chuva e do frio...um mimo para voces !...mas q uma chuvinha é tudo de bom ...é !...bom para ficar em casa...tomar um chazinho...curtir uma tv,um bom filme e comendo umas guloseimas...aí que delicia ! acho q hoje ,vou almoçar e nem volto para o trabalho...vou fazer tudo isso !

sábado, 12 de maio de 2012

FLORES

 Fico aqui sentada no meu jardim a pensar...tem coisa mais linda do que flores...gente eu adoro ! fico admirando as flores ,como sao perfeitas ! penso como deve ser bom trabalhar com elas...e penso até q...eu deveria ter uma floricultura de tanto q gosto rsrsrs ...mas quem nao gosta ...me diga..

terça-feira, 8 de maio de 2012

CROCHET

Bom dia ! hoje acordei pensando... como nosso artezanato é rico !   rico e diversificado , se as pessoas com depressao soubessem como o artesanato cura, tive a experiencia em uma oficina de barro, q participei, e la convivi com alguma pessoas e pude ver as melhoras rapidas,transparentes...entao sempre indico,faça um artesanato...qualquer um! é bom para alma !  e  tem o croche ,que eu nao sei fazer rsrsrsr....mas,adoro ! faço um pouquinho de cada coisa,bonecas de pano, ceramica,pintura,decoraçao,costura...mas o danado do croche,nao sei fazer ! mas,ainda aprendo  !

segunda-feira, 7 de maio de 2012

TARDE CHUVOSA

  Tarde chuvosa,segunda feira...hum....que delicia! bom para ver um filminho,tomar um chocolate quente e comer um bolinho....pronto ! vou para a cozinha fazer um....e olha que ficou bonito hem  ! vamos ver se ficou gostoso,alguem aceita...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Feriadao

Hooo coisa boa! nada como um feriado ,andar de bike ,visitar as amigas...tudo aquilo que nao da tempo de fazer durante a semana,é sempre aquela correria, e depois do passeio, o chefe DAVID [maridao] fez aquela feijoada, só andando muito de bike mesmo para queimar todas calorias...