Quem sou eu

Minha foto
vila velha, espirito santo, Brazil
Sou Rosana Entringer,casada,mae,uma pessoa simples e de bem com a vida. Apaixonada por artesanatos e decoraçao.

Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Chiquita bonecas de pano

Essas sao minhas filhinhas q tanto amo...e faço como voce quizer,com nome,com a roupa na cor desejada e como lembranças de aniversario tambem...Aproveitem !!! o preço é otimo.

domingo, 29 de abril de 2012

Dia de Domingo

Delicia ! adoro Domingo ! dia de ficar com a familia ,passear de bike,que eu adoro...comer comidinhas especiais e sobremesas..dia tambem para descansar ,curtir uma praia,um bom mergulho...revigora a alma,e tambem dia de reprogramar a semana...entao,vamos la,força na peruca que a semana ja começa...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nada como um cafezinho,adoro ! e fiz tambem um pao caseiro e voce esta convidado...adoro fazer pao caseiro,fico só inventando pao de cebola,pao doce,pao de batata. fala a verdade...nada como um pao quentinho com manteiguinha e aquele cafezinho...acho q nao vou ser magrinha nunca.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bom dia !!!

Nada como umas suculentas para enfeitar nossa casa,nossa vida...nossa alma !! amo suculentas! olha essas como estao lindas !

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bom dia !


   Olha que coisa mais linda gente,eu tb quero um cantinho assim,to aqui pensando...tenho um quarto na minha casa sem muito proveito,ja estou com umas ideias...maridao fala que sou espaçosa, ja  estou querendo aumentar meu escritorio. Mas, fala verdade ,nada como trabalhar em um lugar lindo desse,né...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Dia das MÃES!

Boa noite !  depois de muito tempo com problemas no blog, que eu acho que ainda continua...postagens que nao aparecem ! agente fica tristinha...mas, assim mesmo, ja estou a todo vapor com as encomendas dia das maes. camisetas personalizadas ,canecas etc...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

testando

testando

testando

testanto as postagens

Chiquita Bonecas de pano:  Amigas,estou com problemas no meu blog,minhas atu...

Chiquita Bonecas de pano:  Amigas,estou com problemas no meu blog,minhas atu...:  Amigas,estou com problemas no meu blog,minhas atualizaçoes nao estao aparecendo...se puderem me ajudar...
 Amigas,estou com problemas no meu blog,minhas atualizaçoes nao estao aparecendo...se puderem me ajudar...

Flores para alegrar o dia...

 Bom dia a todos...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Que presente legal!

  Bom dia amigas...preciso ir a um aniversario de um amigao,e sinceramente nao sabia que levar ! e navegando na net , olha que original achei...e vou fazer ,acho que ele vai adorar ! nada como um presente personalizado,ainda vou colocar o nome dele,muito legal !voces nao acham ..

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Torta Capixaba

   Moro no  EspiritoSanto ,na cidade de vila velha, e aqui é tradiçao na sexta-feira da paixao,comermos torta capixaba ,[que é uma torta com peixe,camarao,mariscos e palmito ] de origem indigena.e assada na panela de Barro... muito gostosa...e  eu ja fiz a minha ...e quero compartilhar com vcs a foto. E aproveitar para desejar uma Feliz Pascoa!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

FELIZ PASCOA !

 Bom dia minhas amadas !  quero desejar a todas voces , um bom feriado e uma feliz pascoa ...nada como comer bastante chocolates ...rsrsrsr...adoro !!!  e tambem ,passar  a pascoa com os nossos queridos...e aproveitar o feriado para curtir a casinha,descansar dessa vida louca corrida...e ,esperar o coelhinho...bjao para  todos.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Erro de postagens

Amiguinhas,meu blog passou por um probleminha que as minhas seguidoras nao acompanhavam  minhas postagens,e agora de tanto eu fuçar...apareceram um montao de postagem...me perdoem....mas ,vai ser bom que poderao ver tudo de uma vez...   Um bom feriado ! e Feliz Pascoa para voces!

Postagens populares

Postagens populares